Seja bem-vindo!

Esse é o espaço de divulgação do trabalho do ator Elias Hatab. Aqui você poderá se informar sobre sua atuação em espetáculos teatrais, musicais, televisão e cinema, além de ficar sabendo da agenda cultural, de novidades e curiosidades sobre o ator, é só navegar.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Curta-metragem ‘03:15’ entra em breve no circuito de exibição

O curta-metragem ‘03:15’, com roteiro de Elias Hatab – que também atua no filme – e direção de Elias Hatab e Felipe Miguel, está em fase de finalização com estreia prevista para Fevereiro de 2012.

                              "Os atores Elias Hatab e Cecília Vaz estudam o roteiro do filme."


‘03:15’ é um curta-metragem de ficção, a história se passa em um pequeno fragmento da vida de dois personagens: um casal de jovens namorados, no momento em que o rapaz é acordado por sua namorada, interpretada pela atriz Cecília Vaz, ao telefone, após um pesadelo, às 3h15min da manhã.

Apesar do clima de suspense em torno do telefonema de madrugada, a narrativa é leve e o tema do filme se baseia em amor e cumplicidade. Segundo Elias, a experiência de realizar o curta foi acima de tudo um grande prazer “Foi um prazer trabalhar com amigos de longa data e grandes profissionais que admiro, como Cecília Vaz e Felipe Miguel. A ideia surgiu de um texto anônimo que achei bonito, falava de amor e a partir disso resolvi escrever um roteiro.”

          
                                            "Elias Hatab e Felipe Miguel dirigindo uma cena."

O curta ‘03:15’ entrou em fase de edição em Dezembro deste ano e a partir de 2012 entrará no circuito de exibição de festivais, mostras de cinema e eventos artísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário