Seja bem-vindo!

Esse é o espaço de divulgação do trabalho do ator Elias Hatab. Aqui você poderá se informar sobre sua atuação em espetáculos teatrais, musicais, televisão e cinema, além de ficar sabendo da agenda cultural, de novidades e curiosidades sobre o ator, é só navegar.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Valei-me Nossa Senhora" no Tijuca Tênis Clube

O Tijuca Tênis Clube abre as portas em curtíssima temporada, dias 17 e 18 de dezembro, para o espetáculo "Valei-me Nossa Senhora", uma história bem brasileira que se passa em uma cidade do sertão do nordeste.

A peça, montada pelo Núcleo de Dança do Tijuca Tênis Clube, com direção de João Batista, é protagonizada pelo ator Elias Hatab e tem grande elenco de bailarinos e atores, além de coreografias de Cátia Cabral, Danilo Saccomori, Daniela Cavanellas e Gisele Bastos.

Em cena, o corpo de bailarinos e atores dá vida ao imaginário popular do sertão nordestino, com elementos do folclore, do lendário fantástico, do barroco católico, da literatura de cordel, da música regional, dentre outras referências típicas da iconografia brasileira da região, que conduzem o público pela história desses personagens.

Serviço:
“Valei-me Nossa Senhora!”
Tijuca Tênis Clube - Salão Nobre
Temporada: 17 e 18 de Dezembro
Horário: 21 h.
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 451, Tijuca
Tel.: (21) 3294-9300

Nenhum comentário:

Postar um comentário