O ator e dramaturgo Wagnner Di Carvalho foi prestigiar o espetáculo Cabaré, A Vida Como Ela É, na Casa de Artes de Laranjeiras.
Wagnner fez uma resenha bem-humorada do espetáculo no melhor estilo 'rodriguiano' parabenizando o espetáculo, a direção, o elenco e o trabalho de cena do ator Elias Hatab.
WAGNNER DI CARVALHO RESENHA:
- Cabaré, A Vida Como Ela É
"Tela, Celulares, Dark side sensual, rudimentos sonoros e o bico de peito de uma jovem é o retrato do Nelson Rodrigues em pleno século XXI e ele continua impactando. Imaginem se eu tivesse visto vários bicos de peito e sem pagar nada? Mas foi apenas um único bico de peito... que delicadeza profunda! Que mão! Tanta paixão... que foda-se o resto! Nelson é assim.
É nesse clima espiritual que é encenado o Cabaré, através da mão rodriguiana de Adriano Garib, que junto dos seus artesãos intérpretes mostram a vida como ela é, numa relação espacial de muita proximidade física entre atores e platéia.
O Cabaré deve continuar porque Nelson precisa ser escutado.
Parabéns à Direção.
Parabéns à Coragem.
Parabéns à Casa de Artes de Laranjeiras.
Parabéns aos Atores.
- Parabéns Elias Hatab:
Pela Expressão visual, Versatilidade cênica e Disponibilidade corporal.
As suas duas personagens transitam bruscamente pelas imagens da comicidade e do trágico-cômico com bastante fluidez que denota experiência e... que foda-se o resto!"
*Wagnner Di Carvalho, 14.985 SATED RJ
Ator – dramaturgo
Nenhum comentário:
Postar um comentário